Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como fazer rosinha de biscuit


Como-fazer-uma-rosa-de-biscuit
Comece por tingir a massa de biscuit com a tinta acrílica; para isso, pegue a massa e faça uma bola com ela. Depois simplesmente faça um pequeno furo no meio onde você colocará um pouco da tinta. Comece a sovar a massa, cuidando que ela fique com uma cor homogênea. Uma vez pronto, cubra sua massa com plástico para que ela não resseque.
Agora veja o vídeo de YouTube e veja como é simples fazer uma linda rosa em biscuit.
Faça todas as rosas que quiser e depois deixe-as secar bem. Você pode usá-las em diversos artesanatos, como apliques em caixas, como imãs, como enfeites, em fim, tudo o que você imaginar!

Um comentário:

  1. Esses vidios, ajuda muito,eu que tô sempre fazendo,reforcei meu aprendizado.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES