Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Narcisos de biscuit

Narcisos de biscuit
Materiais utilizados no passo a passo de biscuit:
• Álcool de cereais
• Alicate
• Arame nº 18 galvanizado
• Arame nº 22 encapado
• Buril cromado
• Cola CMC
• Conjunto de estecas
• Conjunto de boleadores
• Corante em pó Fleibor laranja
• Corante em gel Fleibor nas cores verde A, verde H e amarelo
• Cortadores de narcisos
• Fita floral verde
• Frisador de plástico
• Massa para flores Arcolor
• Pincel Condor nº 427-10
• Pistilos perolados
• Placa antiaderente
• Rolo liso
• Tesoura
• Bolo em formato de vaso, revestido com pasta americana da Arcolor
 
* Os materiais encontram-se à venda na loja Anna Modugno Artes

Como tingir a massa:
• Molhe a ponta de um palito no corante em gel e coloque-o no centro de pequena quantidade de massa. Sempre tinja pedaços pequenos de massa para que não ressequem.
• Com as mãos, misture o corante à massa, modelando-a.

Dicas:
Todas as vezes em que for usar a massa, é preciso manuseá-la para que amoleça e volte ao estado ideal de modelagem. Para acelerar a secagem, deixe as flores sob o calor de uma lâmpada acesa.
PAP AQUI

Um comentário:

  1. Olá
    Amei seus trabalhos, estou iniciando no biscuit.
    Apesar de minha area ser mais de pintura...
    mais amo artesanato em geral e estou sempre aprendendo algum.
    Venha me visitar www.atelierarteunica.blogspot.com
    será bem vinda.
    Semana abençoada.
    Ilda.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES